30/03/2011

Meu sonho...

Estou aqui hoje para falar de um sonho... O de ser mãe...

Sabe, fico vendo os bebês, as crianças, as mulheres grávidas, os pais como ficam bobos ao olhar para seus filhos, aí me bate um desejo incontrolável de ser mãe...

Meu marido beija minha barriga, mesmo sem eu estar grávida, nossa filha ou filho já tem nome, enfim, a gente sonha o tempo todo. Mas é um sonho que as vezes dá medo... Eu moro longe da minha família, longe da minha mãe e isso me dá uma inseguraaaaança. Eu sei que muitos podem dizer... "ah, mas vale a pena, tem que encarar, não pense nisso... etc, etc, etc...".  Mas eu sei que será difícil, a vida que antes era organizada, vai mudar e muito. Sei que vou precisar de ajuda e é exatamente aí que o medo vem de mansinho...rs. Não é tão simples assim ter um filho, mas tenho certeza que é a melhor coisa da vida.
Mas como você sente isso? Nem mãe você é ainda!? Eu respondo... instinto, a mulher já nasce com isso e com esse dom.

Mas, tirando o medo, eu quero e vou ser mãe!

Um dia receberei a notícia mais linda e importante na minha vida...

Beijinhos em todos e obrigada pela visita.

3 comentários:

  1. Que lindo sonho!
    Tenho certeza que Deus está cuidado e sabe o momento certinho de madar seu anjinho!!

    ResponderExcluir
  2. Querida Ana Paula!

    Nossa, tem um zilhão de coisas para te falar sobre este teu post mas penso que devo começar pelo básico. Se você quer ser mãe e está de acordo com seu marido já é 80% do caminho andado. Ter filho é uma benção mas de fato, e isso nem todo mundo tem coragem de dizer, é que eles mudam a tua vida e isso é para sempre. Se é fácil, não, não é! Tem dias de enlouquecimento, de depressão, de irritação mas aí minha amiga, eles abrem aquele sorriso meigo e fofo que te desmancha, que te encanta, que te revigora, literalmente te DÁ VIDA!
    Eu sempre quis ter filhos e o meu filho veio sem planejamento e num momento de muita correria na minha vida e tudo deu certo.Hoje ele é minha luz, meu sol, meu combustível!Não me imagino sem ele.
    Enfim querida, nenhuma mulher conseguirá definir o que é ter um filho pois isso é único e não existem no mundo sentimentos capazes de traduzir todo amor que se pode sentir por esses serzinhos tão pequenos.
    Então, quando te decidires ou se Deus decidir por ele sem te consultar (assim como comigo), posso apostar que vocês serão grandes pais. Pois o amor começa antes da concepção.
    Um grande abraço e fique com Deus.
    Daca

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Volte sempre!!!