29/04/2011

Casamento do príncipe William com Catherine Middleton

Essa é sem dúvida a notícia do dia, e porque não dizer, da semana, do ano....... Antes de sair para o trabalho, liguei a tv e dei de cara com o beijo tão esperado por todos e ao meu ver, muito sem graça. Claro que eles são educados, outra cultura, educação, mas não custava terem dado um beijo mais apaixonado, estou errada???Rsrsrs. Não queria ver a língua deles, mas queria ver um calor a mais...rsrsrss


Achei o vestido dela lindo, simples e lindo, maquiagem clara e quase transparente, cabelo como outro qualquer... Engraçado que, a gente espera algo transbordante por se tratar de um casamento da realeza, não é mesmo? Quando a vi, achei ela muito simples, mas depois eu pensei, o chique é ser simples e pq ela teria que entrar com um vestido como o de Diana, cheio de manga bufante, etc?! Eu particularmente, acho feio.
Mas, achei tudo lindo, simples e combinando com a idade deles, afinal de contas são jovens e lindosssssss.

Que seja eterno...

7 comentários:

  1. Oi Ana,
    Eu assisti ao casamento e achei a escolha do vestido perfeita, simples, clássico e discreto. Mas achei que ela parecia cansada. Também, não deve nem ter dormido de tanta ansiedade, rsrsr
    Bjs e obrigada pelo recadinho.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Obrigada pela visita, ja estou te seguindo!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana Paula, passando pra retribuir a visita e avisando que já vou ficar. Pena que a páscoa já passou pois achei seus artesanatos lindos e já estou pensando em fazer o coelho de brinde de 2 anos da minha filha(estou querendo decorar com a Mônia e como ela adora o Sansão!). tbm sou nova por aqui e minha casinha ainda esta engatinhando se vc quiser acompanhar o crescimento de uma lar pode me visitar de vez em quando.
    Ps: conheci sua cidade Ano passado(um cunhado meu mora ai) e adorei tudo. as praias, comércio,pontos turísticos( O Cristo é um show). continue postando pois estarei sempre por aqui. PS2: tbm achei o vestido da princesa simples mas muito elegante!estava lindíssima.
    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Olha eu aqui te visitando dinovuuu ! Hehehe
    Vila Isabel? conheço sim ... mais é bem longeeee!
    Eu moro em Guaratiba, já ouviu falar?
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvida, acho que esse foi o casamento do século! Achei maravilhoso o vestido. Bjs!

    ResponderExcluir
  6. aiii, esse casamneto foi lindo, adorei.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Volte sempre!!!