18/04/2011

Fim de semana feliz

Olá meninas e meninos, fiquei alguns dias sem postar mas estou de volta, são os afazeres de todos os dias... coisa básica...rs.
Passei o fim de semana em Niterói, na casa da minha sogramãe... é exatamente assim que a  chamo, pois ela, além de sogra, é uma mãe pra mim aqui no Rio de Janeiro.
Volto de lá feliz, adoro passar algumas horas ou dias junto dela e nesse fim de semana matamos um pouquinho a saudade. Adoro Niterói também, cada vez mais me dá vontade de ir morar lá, lugar tranquilo, me faz lembrar da minha cidade (Barretos)... ai ai, que saudade...
Vou deixar essa foto que me faz viajar nos meus sonhos....

4 comentários:

  1. Olá querida...já estou te seguindo...seja bem-vinda sempre lá no meu blog...bjosssss!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ana Paula, que foto linda!!! Parece ate cartao postal.
    Beijinhos querida.

    ResponderExcluir
  3. geeente que imagem tudo, perfeita.
    já tô te seguindo, depois aparece no meu blog:
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo por aki!!!!!!!!!!!

    feliz ppascoa!

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Volte sempre!!!