12/06/2011

Feliz dia dos Namorados

Nesse dia dos namorados quero desejar um lindo dia a todos os apaixonados, assim como eu...
Na verdade todo dia é dia de comemorar a união, o amor, a vida a dois, mas já que existe um dia especial para isso, quero deixar aqui uma pequena, bem pequena mesmo declaração para o grande amor da minha vida... 

André...
Amo-te sem tamanho, sem explicação...
Você é simplesmente tudo aquilo que eu sempre quis, sonhei e precisei...
Quando te conheci pela internet há 5 anos atrás, imaginava tudo isso que vivo hoje... já sabia que tinhamos nascido um para o outro.

Nosso amor é incondicional, capaz de superar tudo e vivemos isso intensamente...
Serei sempre sua eterna namorada, aquela que estará sempre disposta a dividir com você a vida e tudo que está além dela...

Amo-te!!!!
Eternamente!!!!


Parabéns pelo dia 10/06 (aniversário de namoro) e por hoje, dia dos namorados...

3 comentários:

  1. ola...vi seu blog no da patty e adorei...parabens pela declaracao, linda mesmo
    vou te seguir tá??estou na luta contra a balanca

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, que bom que vc se inspirou nas garrafas, se fizer me conta viu.
    Bjo,bjo e bom domingo linda.

    ResponderExcluir
  3. oi Ana, vim agradecer tuas visitas no meu blog...


    lindo post, ai o amorrrrr, como é bom amar.

    eu tb tenho um amor.....beijo bom domingo


    Grasi

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Volte sempre!!!