12/10/2011

Aniversário de casamento - bodas de algodão

Olá meus queridos... sei que estou sumida, mas voltei... e depois, em uma outra hora, eu mostro as fotos do motivo do meu sumiço...rs. Hoje quero apenas compartilhar com vocês um dia muito feliz, dia do meu aniversário de casamento, dois aninhos... foi, sem dúvida, o dia mais feliz pra mim, dia de princesa, um dia encantador...
Estamos juntos há mais de 5 anos, sou uma mulher muito feliz..., somos como qualquer casal, mas conseguimos manter o amor, o diálogo, a harmonia e o respeito.

Amor, quero apenas dizer que te amo muito, o mesmo amor e com a mesma intensidade de 5 anos atrás... nada mudou, apenas estamos mais velhos e mais apaixonados a cada dia... Obrigada por me proporcionar esse conto de fadas em minha vida...
Que Nossa Senhora Aparecida, Àquela que hoje também tem Seu dia especial, continue abençoando e iluminando nossa relação, nossos caminhos e nossas vidas...
Te amo!!!








12 comentários:

  1. parabéns minha flor,
    que vocês continuem assim apaixonados e felizes.

    baci

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, amiga!!! Parabéns!

    Tava sentindo mesmo sua falta!

    bj!

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindas as fotos do seu casamento!!
    Eu sempre me emociono de ver...
    To te conhecendo agora e adorando tudo por aki!
    Passa lá no meu cantinho tbm pra me conhecer e se gostar me segue tbm!
    bjks

    www.cadecamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, parabéns!
    Hoje é o seu dia, que dia + felizzzzzz!!

    Flor querida, desejo que essa data seja comemorada por no mínimo 50 anos, e que não venha só o ouro da comemoração, masi sim brilhantes pra te fazer feliz! Lindas fotos!

    Um beijo especial e carinhoso,

    Nane

    ResponderExcluir
  5. Olá! Como vai? Parabéns pelo seu Blog! To seguindo! Visite o meu! você vai gostar! É sobre dicas para blog e lá você pode solicitar banner e menus grátis para deixar seu Blog mais legal ainda! www.meubannergratis.com Forte abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana, também adorei as fotos e parabéns pela data. Semana passada também completamos 11 anos de casados, é muito bom estar com alguém que realmente nos completa e nos faz muito feliz,né??
    Olha sobre as caixinhs eu comprei pronta, foi um achado por aqui, comprei nessas lojas de 1,99 especializada em embalagens. Beijosss e adorei sua visita.

    ResponderExcluir
  7. Olá flor, estou te seguindo aproveito para conhecer meu blog e participar dos sorteios que estão rolando. Beijos e te espero lá!

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Saudades de vc Ana, lá no meu cantinho!
    Lindas fotos! Vc estava deslumbrante! Parabéns por esses anos de amor...espero qe venham mais e mais!
    Fico feliz por vc porque estou noiva, meu casório é no próximo ano e espero daqui há um tempo eu tbm possa estar comemorando alegremente as minhas bodas de algodão!

    bjus querida

    ResponderExcluir
  9. Nossa q lindo!!!
    Algodão? não sabia!!!
    Q continuem sempre assim apaixonados!

    Bjus

    Tem sorteio no BLOG!

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana Paula obrigada pelo carinho lá no meu blog vim retribuir a visitinha e dizer q já estou te seguindo , seu blog é muito especial. Lindas as fotos de casamento , agente não cansa de olhar né rsss . Parabéns pra gente no dia 04 /11.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  11. Parabéns. Deus abençoe o casal. Bjka

    ResponderExcluir
  12. Que lindas estas montagens! parabéns pelas bodas! felicidades!Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Volte sempre!!!