13/11/2011

Emagrecendo com saúde

Olá queridos, como prometi estou de volta...

Fique sumida no mês de setembro e tinha dito que era por um bom motivo... e era mesmo.
Fiquei 10 dias em um spa http://www.spasantacruz.com.br/ com minha mãe. Fomos para descansar, curtir e claro, emagrecer. O spa é simples e precisa de modernização, reforma, uma melhora na administração,  mas... valeu a pena. Lá eu aprendi muita coisa e pude ver como é bom comer direitinho, fazer exercícios, etc... O spa oferece um cardápio de no máximo 600 calorias/dia... Parece pouco, mas não é. Eu pensei que fosse sentir fome e não senti. A gente sente falta de alguma coisa diferente, mas não passa fome e também dá para controlar a vontade por doce... Eu que sou chocólatra consegui me segurar bem.
O que valeu muito a pena mesmo é que fiz amigos lá, conheci pessoas maravilhosas e que hoje, fazem parte da minha vida.
Cada uma levou para seu lar o aprendizado de lá e por isso fizemos um pacto...rs, todo dia 30 do mês entramos em contato com todas do grupo, dizendo o que fizemos naquele mês para perder peso e a ganhadora é a que perder mais. Para dar um ânimo nesse pacto, ficou combinado de que a vencedora do mês receberá pelo correio (pois cada uma é de um estado diferente) um mimo, um presentinho, uma lembrança das demais... Eu inventei isso (tinha que sair dessa cabecinha uma idéia tão maluquinha)pq vi e senti na pele, como é difícil você ter essa força de vontade sozinha. Em grupo, é bem melhor, é mais gostoso... e só um psicólogo pode me dizer pq...rs. Ir para um lugar desses é valioso, pois conseguimos ver que muitos se encontram na mesma situação e outros em situação bem pior, muita gente precisa muito mais que você... É muito bom, aprendemos a dar valor na vida e aprendemos a dar valor nos alimentos, na saúde...
Eu fui a ganhadora do mês passado, perdi mais que as meninas e estou torcendo por todas... todas merecem. Continuo me esforçando, embora tenha caído em algumas tentações... aniversários, etc.... mas já passou, minha cabeça esta direcionada em concluir meus objetivos e vou conseguir. Deixei um pouco os exercícios de lado, em um spa vocÊ tem tudo ali, prontinho para você usar e na realidade da vida é bem diferente. Tenho esteira e tenho preguiça....rs, aí fica bem difícil, mas vou me matricular em uma academia e vou me esforçar na esteira. Eu sinto falta de exercício, sinto mesmo e gosto, só que em casa a gente não leva muito a sério.
Bem meus queridos é isso, vou deixar um super beijinho aqui para minhas amigas do spa, pessoas que amei conhecer e quero levar para a vida toda essa amizade, mesmo a distância... Vivi, Taís, Mônica e Silvana e um super beijo na minha mãe Bebel que está ficando cada dia melhor. Amo vocês!!!

Vou deixar algumas fotos do spa.






Caminhada das compras......rssrsr

É o máximo que posso mostrar aqui...rs







Sim sim, Marcelinho Carioca é frequentador do Spa...



9 comentários:

  1. Oi, Ana!

    Que bom que está linda e feliz! É bom quando a gente consegue o que se propõe, continue firme!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Estava com saudades. Que bom que vc voltou!
    Bjs e boa semana
    Daca

    ResponderExcluir
  3. Essa piscina é um luxo!
    Tenha uma linda semana, querida.

    Beijos

    Silmara
    www.casaefogao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Aninha!
    Que delícia!
    Bom para o corpo e para a mente!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Ola! Respndendo sua pergunta sobre o sofá...
    Compramos em uma cidade no interior do RJ (Volta Redonda). A Loja chama Geran Moveis. Não sei se compensa pra você da capital comprar por lá, mas se valer a pena a loja é nota 10!
    Obrigado pela visita! e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  6. se tivesse o botao curtir, eu curtia seu comentario la no blog.
    vou conhecer seu blog agora, com licenca, ta?!
    ah, deixa eu falar que seu cabelo e lindooooo!!!
    beijinho

    ResponderExcluir
  7. Também tô correndo atrás da boa forma e já vi os resultados.
    Isso é muito motivador!

    Um grande beijo e ótima semana,

    Lets

    ResponderExcluir
  8. que lindo emagrecer num spa deve ser uma delicia porq em casa nao tenho vontade,tenho é vontade de comer rsrsrs, mas vc nao dise qt emagreceu nos 10 dias, queria saber rs

    bju carinhoso,

    fatti

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Volte sempre!!!