05/08/2012

Detalhes perfeitos...

Quando vi essa imagem na internet pensei,... como pode detalhes tão pequenos e perfeitos fazerem toda a diferença. Claro que tem que ter estilo, tudo aqui tem que combinar com o resto da casa e mesmo não fazendo o meu estilo, confesso que fiquei encantada...
Beijos e boa semaninha!!!

5 comentários:

  1. Oi Ana, sou de Campo Grande, haa vamos sim nos manter conectadas e sempre colocando o papo em dia :D
    Obrigada a visitinha tenha uma ótima semana !!!

    ResponderExcluir
  2. O flor, vim agradecer a sua visita lá no meu cantinho...e quanto ao seu comentário sobre as portas com certeza ficaria lindo se você pintasse a sua assim.
    Adorei o seu post...vou xeretar mais um pouco por aqui.

    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, vim agradecer e sua visita lá no blog e percebi que tem tempo que não posta não é mesmo? O que houve, desanimou do blog...não deixe de postar de vez em quando, o blog é bom para nos distrair e fazer belas amizades.
    Agora vou xeretar mais um pouco o seu cantinho.

    bjus e um lindo 2013.

    ResponderExcluir
  4. Pois é amiga...a correria da vida nos toma muito tempo realmente, mais com certeza sei que arrumará um tempinho e virá postar aqui de vez em quando kkkk.
    Realmente o calor que tem feito aqui no Rio é de deixar qualquer desanimado, eu que estou aqui a 5 meses estou estranhando muito, lá em Recife era tão calor quanto aqui, mais como eu morava pertinho da praia ventava muito e isso amenizava o calor...aqui nem venta kkk. Você mora onde? Eu moro no Méier.

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá!!! vim agracere por sua visitinha lá no meu blog e tbm te convidar pra participares do sorteio de um banner lá no meu bloguito, seras um prazer ter a sua participação por lá. sejas muito bem vinda e amei o seu blog todo clean. Bjoquinhas!!

    Cris.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Volte sempre!!!