14/03/2013

BodyChange...Será???


 Vi hoje na internet esse novo projeto de emagrecimento... Embora seja fã demais da Ivetinha, eu fico me perguntando se esse Body Change funciona mesmo.
Ela diz que emagreceu dessa forma quando conheceu o projeto fora do Brasil e com o seu marido que é nutricionista, adaptaram o programa para o nosso País...
Sinceramente, a Ivete não é o tipo de artista que vive fazendo propaganda, por isso chego a pensar que realmente é uma coisa séria, sera???Rs......
Bem, você faz um pagamento único de $ 149,70 e recebe em casa so vídeos com as receitas, exercícios, etc..... é um programa completo.
Bem, para quem tem interesse, o site é esse http://www.10semanas.com.br/

Beijinhosssssss

5 comentários:

  1. Bom dia, florzinha!

    Vim aqui avisar a todas as amigas que me acompanham e me seguem que eu mudei o endereço do blog como havia explicado atraves da postagem que fiz, entao, hoje estou aqui pra deixar um beijinho pra ti e tbm deixar o endereço http://invencionicesdacris.blogspot.com.br/

    Fique com Deus!

    Tenhas uma linda e abençoada semana!

    Cristine.

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Ana! que bom receber vc lá no cantinho....obrigada pela dica, eu acho que deve ser bom tb esse Body Change né Ana, mas tem que fazer a dieta... o mais dificil né minina!! eu estou fazendo reeducação alimentar com a endocrinologista, a academia eu ia somente na hidro agora vou todo dia menos sabado e domingo, vamos fazer a dieta juntas Ana, faz ai postagens, vc até ja comecou!

    Uma vai dando força para outras, o que vc acha? eu ja até instalei meu cronometro de emagrecimento, estou tendo muita vontade de emagrecer, 13 kg na minha idade é dificil , meu metabolismo anda parado kkk, mas eu nao desisto não, bora lá fazer a reeducação Ana, passa numa indocrinologista e vamos que vamos!

    bjus minha linda, continue indo la, vou postando tudo que for acontecendo.

    bjinhus.

    ResponderExcluir
  3. Vi vc aqui, ai que saudades que deu do meu face! eu fechei por um tempo! bju!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho ótimo Ana! eu não vou fazer outro porque não vou dar conta de cuidar de 3 rsrs, já tenho o de artesanato...

    Se vc fazer o outro blog me chama viu, hááá, voltarei semana que vem pro face...tô morreeendo de saudades rsrs.

    um bju!

    ResponderExcluir
  5. Anaaa, vim te chamar pra vc ver a nova academia la em casa rsrs, eu fiz o bolg só para postar meu diario de emagrecimento,e vc ja esta fazendo???quero ver.

    depois vc vai ver ta bom...

    bjkas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Volte sempre!!!