10/06/2017

11 anos de felicidade

Parece clichê, mas quando a gente ama de verdade realmente não vê o tempo passar, nem de longe parece que tem 11 anos que estamos juntos.
Só mesmo vendo as fotos, relembrando as histórias e acompanhando o crescimento da família é que a gente se dá conta de quanto tempo passou. Fazendo uma retrospectiva, fui vendo que teve algumas mudanças... em nós, na nossa relação, o amor também muda, é inevitável. Mas o mais bonito e encantador para mim, é ver que em cada fase ele cresce, amadurece e vai se tornando uma coisa inexplicavelmente mais forte. Hoje não é só a paixão que nos mantém juntos, mas com toda a certeza o carinho, o bom humor, a atenção, a admiração e a melhor amizade que alguém pode ter.
Não somos um casal perfeito, mas somos perfeitos um para o outro.
O que realmente importa e que está acima de tudo são as coisas boas que dividimos todos os dias. Quem me conhece sabe que eu vivo e amo viver no meu mundo encantado, e nele você é o meu príncipe, o meu rei, o meu tudo. Sempre com uma espada na mão para me proteger, montado em um cavalo branco e sempre pronto para me levar ao ponto mais alto dos meus sonhos...
Esse sonho que começou no dia 10 de junho de 2006.
EU TE AMO ♥

Ana Mello Vianna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!
Volte sempre!!!