07/02/2016

Caindo na folia...

O Carnaval no Brasil, como todo mundo sabe, é uma das maiores festas do ano. Cada cidade decora suas ruas para festejar e quem gosta mesmo - que não é o meu caso - faz de tudo para entrar no clima literalmente.
A decoração de Carnaval é fácil, muito fácil e divertida. É tudo colorido e cheios de acessórios. Para mim, a forma mais simples e que deixa qualquer festa temática muito bonita é a bexiga. Amo, sou a louca dos balões ou bexigas de muitas cores. Mas cada um tem suas habilidades, então vamos usá-las nessa festa que é a sensação do momento.
Escolhi algumas imagens para ajudar quem vai receber amigos para um jantar, ou até para quem tem que programar um aniversário, enfim... o importante é entrar no clima. E nesse tema vale tudo, máscaras, serpentinas, confetes e alegria, claro.
Uma festinha ao ar livre...amo!

 Detalhe que faz toda a diferença... Pode colocar nos copos com as bebidas, em cima do bolo, etc.


Enfeitar uma árvore assim no seu quintal... não precisa de mais nada.


 Os balões... ah esses balões. 


 Outra dica fácil... Vai precisar de garrafas, cola e brilhos, muitos brilhos. Pode enfeitar qualquer cantinho, mesas, etc.


Amo essa decoração... Simples e bonitinho.


 Essa mesa é encantadora...


Balões...


Qualquer pessoa sem prática consegue fazer essa decoração. Vai precisar de cartolina colorida, faça círculos e cole nas paredes, nos móveis, no chão, enfim...use a imaginação. E olha como fica bonito e alegre. Só lembre-se de colocar com fita dupla face...




Papel, tesoura e pronto.... você terá flores lindas.



Essa ideia também deixa qualquer ambiente muito legal.






Máscaras para deixar tudo no clima carnavalesco...



Olha a outra dica das bolinhas, só que aqui são pintadas com tinta para tecido. 

Espero que tenham gostado.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!
Volte sempre!!!