25/12/2017

PAPAI NOEL EXISTE?

Olá gente linda, como estão curtindo esse Natal?

Eu estou no melhor lugar do mundo, onde está minha família. Isso é bênção, não é mesmo?
É muito bom quando estamos ao lado daqueles que amamos e que estão com o mesmo espírito de Natal. Afinal, é um dia de festa... um dia muito importante.
É bom quando estamos na mesma sintonia, independentemente de religião ou credo.

Sempre gostei muito dessa época...

No dia 25 pela manhã eu era a primeira a acordar, na verdade nem sei se chegava a dormir, a descansar. A ansiedade era muita e para mim era um dia muito especial.
Eu sabia o verdadeiro sentido do Natal.

Sabia o que comemorávamos. Mas era criança e além de saber que nesse dia nascia o Nosso Rei, para mim, também era o encontro com Papai Noel.

Ele não só significava o valor de um presente, mas também o encontro com a esperança. Ele sempre teve muitos significados pra mim.

Todos os anos minha mãe ficava em uma fila gigantesca só para eu ter um pequeno momento com o Papai Noel. Quando chegava a minha vez, eu pegava na mão dele, olhava nos seus olhos, ficava encantada. Chorava de emoção, entregava minha cartinha e ganhava duas, três balinhas.

Pronto... meu Natal estava perfeito. Ele - Papai Noel - era o Natal para mim. A imagem dele, o que ele significava.
E tudo isso para dizer que eu ainda espero por ele. De uma forma diferente, claro. Mas espero...

Tudo isso para dizer que eu ainda vou ao encontro dele. Que ainda me emociono quando o encontro. Que não passo um Natal sem colocar meus pedidos no sapatinho.

Mas a pergunta é... Papai Noel existe?

SIM...ele existe.
Sempre existiu e sempre existirá na minha vida.
A minha sorte, diria até bênção, é que tive uma mãe que não deixou isso morrer em mim.
Agora tenho um marido que também alimenta esse sentimento, essa infância que existe em mim.

Nunca tive vergonha disso.
Sou uma criança em um corpo de gente grande. Só isso.

Vivo feliz assim? Uau...e como vivo.

Que todos tenham um Papai Noel para lembrar.
Que esse espírito Natalino dure o ano inteiro - tudo seria tão perfeito...
Que mais pessoas em um corpo de gente grande tenha uma alma de criança.



Um Feliz Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!
Volte sempre!!!