28/08/2019

Bolo perfeito


Pensem em um bolo perfeito... Pensaram? 
Então esse bolo é macio, gostoso e fácil de fazer. Certo? Simmmmm... isso mesmo.


Essa é a receita mais fácil da vida. 
Você faz no liquidificador - mais prático não tem - são poucos ingredientes e rapidinho ele fica pronto.

Então bora correr para a cozinha, abrir os armários e ver se tem tudo? Kkkkk, é exatamente assim que eu faço.

Aproveita e já prepara o café da manhã de amanhã. Eu garanto, garanto que todos vão amar.


Ah... eu não coloquei a receita da cobertura, que é tão simples quanto o bolo, gente. É brigadeiro, tenho certeza que todos sabem fazer um brigadeiro gostoso. 
Se quiser rechear, também pode. 
Use a imaginação para deixar o bolo perfeito mais que perfeito.
Não deixem de me falar se deu certo. Vou aguardar os comentários.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!
Volte sempre!!!